sexta-feira, 15 de julho de 2011

boa noite,


acabo de chegar no cinema..tava vendo Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2 ..
é, fui na pré estreia... morram de inveja quem gosta, ou seja ngm, pq ngm que le esse blog gostaria de estar no meu lugar, mas que se foda...






bom, vou falar das coisas do filme, então provavelmente vai ter spoiler, entao voce que ainda vai ver o filme, nao leia a partir daqui...
houve horas que gritaram e bateram palmas, o que não faz um pingo de sentido, mas que se foda² :
bem, a frase mais esperada do filme foi: ''not my daughter, bitch'' ...
a hora em que a Hermione e o Rony se beijam, foi bonitinho
a hora que o Voldy fala: 'The boy who lived come to die' todo mundo já sabia de cor
a risadinha do tio Voldy foi a mais hilaria do planeta!
o grito da Gina ao ver o Harry morto foi triste T.T
pra mim não fez sentido algum o Voldy e a Belatriz explodirem...
pra mim não fez sentido algum² depois de 19 anos a Hermione não ter mudado absolutamente nada
eu chorei na hora que mostrou a sepultura do Dobby
eu chorei na hora em que o Snape morre
eu continuei chorando quando mostrou o Fred morto, apesar de eu ter achado que deveria ter sido igual ao livro
achei paia a Hermione e o Rony se despedirem do Harry antes dele ir pra floresta
achei paia não ter a parte que o Aberforth zoa os comensais com o patrono dele
achei paia não ter a parte em que o Harry não consegue conjurar o patrono por estar triste pois sabe que vai morrer
achei retardado o Harry jogar a pedra da ressurreição fora antes do tio Voldy jogar a maldição nele
tem mais coisa mas não tô lembrada agora...
então, boa noite :D

3 comentários:

  1. Sorte que eu só li agora, pq eu JÁ ASSISTI!
    E vc com sua PRÉ-ESTREIA que se dane viu, ^^
    Então, minha sala tava cheia e teve algumas reações débeis, pq tinha o povo animado, que ficava constrangido com o resto. Eu choro nos momentos QUE NÃO SÃO TRISTES, lol. Tipo quando o Harry chega na Sala Precisa com o Neville e toca "Double Trouble". Tbm esperava mto pelo momento dos patronos. O resto eu te falo depois.

    * A você, leitor deste blog, morra de inveja, ou não; mas eu tenho contato com as autoras deste bloguete. Huahuahauhau

    ResponderExcluir
  2. legal, pretendo ver o filme no Domingo, mas como ja li o livro e esses spoilers, ja sei o que vai acontecer !
    LoL
    =D

    ResponderExcluir