sexta-feira, 8 de julho de 2011

It's just make believe, you can't believe everything you see, so baby close your eyes to the lullabies on the news tonight....

On the news tonight.... Tô triste... e com esperança de que alguem leia isso... não, eu não quero dizer nada... já disse tudo, disse tudo pra uma tela... e foi essa tela que refletiu meus olhos... é, é bem triste isso... Acho que o meu pai tem razão... tenho uma tendencia meio masoquista... eu gosto de sofrer... mas fazer o que né... as vezes o telefone é mais útil...mas as vezes ele é tão frio quando os cliques dos meus dedos enquanto escrevo... abro meu coração... e alguem do outro lado lê e interpreta meus sentimentos com a sua própria entonação... e me muda, e me faz ser boa, ou má... de acordo com o próprio estado de espirito... enquanto eu verbalizo meus sentimentos... esse outro alguem desverbaliza e vai tornando dele os que antes eram meus... e eu torno meu, o que antes era dele... e a gente se conhece, se encontra nas palavras... palavras que expressam mais que pensamentos, expressam emoções... as vezes reprimidas.... as vezes condenadas... as vezes prematuras demais pra poderem ser julgadas até mesmo por aqueles que julgam sentir... mas, eu sempre digo isso, sentir é tão bom... é tão bom sorrir, é tão bom chorar, é tão bom gostar... to perdida... perdi minha bússola que apontava para o sul... e agora to sem norte... mesmo errado... aquilo que antes apontava a direção era o que me mostrava o caminho... e eu não sei sobre o que eu to falando... talvez seja da minha cabeça... talvez seja do que eu não consigo tirar dela... talvez seja só mais um delírio adolescente reprimido pela conspiração....




"Who's the one to decide that it would be alright
To put the music behind the news tonight?"
I got a faulty parachute
I got a stranger's friend

4 comentários:

  1. Masoquismo:
    (Masoch, antropónimo, romancista austríaco [1836-1895] + -ismo)
    s. m.
    1. Perversão sexual que faz procurar o prazer na dor física e nas humilhações.

    - Fale-me mais sobre isso Giovana...

    ResponderExcluir
  2. shauhsau... eu sei DESSE significado... mas antes do testinho do Geraldo eu tinha outro conceito da palavra... conceito esse que eu AINDA uso! ;B E você me entendeu! U-U

    ResponderExcluir
  3. Tira a palavra "sexual" da sua primeira frase e seja feliz! ;P To tão emo esses dias! o-o

    ResponderExcluir