sábado, 9 de julho de 2011

sabe...

eu gostaria de conseguir falar coisas bonitinhas igual a Giovana, mas meus pensamentos as vezes são só meus e quando tento falar deles não sai muita coisa, ja devem ter percebido isso né? e talvez tambem eu não sinta as coisas com tanta intensidade igual ela, ou ela só é exagerada e mimada... zoa zoa.
Bem, eu to viva ainda, eu só tava sem internet, mas agora já tô de volta (até parece que é assim ¬¬) e talvez se um dia eu conseguir me expressar direito, eu posto alguma coisa bonitinha aqui... ou talvez quando eu puder falar sem ter o medo de que vão jogar aquilo que falei na minha cara..
só uma duvida.. por que as pessoas insistem em serem falsas?
;*
ah, tô de férias.. ah, não to sentindo nada de especial por estar de férias;




E EU NÃO TENHO PREGUIÇA DE PENSAR :@



Um comentário: