quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Saying don't worry about a thing! 'Cause every little thing gonna be all right!"


"Quando hoje acordei, ainda fazia escuro
(Embora a manhã já estivesse avançada).
Chovia.
Chovia uma triste chuva de resignação
Como contraste e consolo ao calor tempestuoso da noite.
Então me levantei,
Bebi o café que eu mesmo preparei,
Depois me deitei novamente, acendi um cigarro e fiquei pensando...
- Humildemente pensando na vida e nas mulheres que amei."

A vida é engraçada... te faz pensar... te faz sentir culpa por coisas que você realmente não tem culpa... faz você perceber que em seis meses muitas coisas mudam... você conhece muitas pessoas, se separa de outras, aprende a amar, sorri com pessoas diferentes em diferentes bancos... ou até mesmo no chão... Você se apega com facilidade, ou esquece com facilidade, vira a página e esquece a história do capitulo anterior... mas reconhece que foi uma bonita história... você canta, dança, ri... passa apuros, chora, sofre e quer morrer, e no outro dia tudo se cura com um sorriso, seja seu, seja daquele que está ali só pra te lembrar que a vida continua... você se diz pra não se preocupar, mas se preocupa por estar ignorando a vida, os problemas... você erra, descobre e redescobre as coisas... explica suas manias loucas, ou só ouve como foi o dia de alguem... Entrei de férias... e parei pra pensar o quanto minha vida mudou em seis meses... e o quanto ela mudará nos próximos anos... quantas pessoas vão me deixar... quantas eu vou evitar... quantas eu vou demonstrar o meu mais sincero sorriso... quantas eu vou usar o ombro pra derramar as mais angustiadas lágrimas.... e quantas vão me dizer: "Adorei te conhecer!" ... e quantas eu vou adorar conhecer... e daí vem tudo de novo, risos, apresentações...ou não... talvez eu só diga "Até um dia...", e nunca mais nos veremos...
Tá aí outra coisa que parei pra pensar... a única coisa que eu tenho certeza em relação as pessoas que eu conheço, é que um dia eu vou vê-las pela ultima vez... espero que seja uma vez feliz... um dia feliz... e que tudo que eu me lembre dela seja os olhos brilhantes... de alguem que realmente gosta de mim... Gostar... tão relativo quanto o que sinto agora... que eu não sei definir... e que eu posso chamar de "Azul" porque é a melhor definição que eu tenho de todas as coisas que considero boas... Boa Noite!


"E  muitas vezes morri, me esquecendo que as próximas penas viriam da mais bonita cor!"


Um comentário: