quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu falo (...)

Que eu sou inocente! Tava de boa aqui vendo os ultimos (mentira) episódios de Death Note... ai a Tv tava ligada (nem comento que era no programa do ratinho -.-'') , sozinha... mas tava.... ai to na minha aí de repente eu escuto isso:

"Menina namoradeira, gosta de beijo e abraço,
depois fica reclamando por que perdeu ...."

Ai eu fui prestar ateção na música... depois de 5 minutos eu entendi! RI ALTO!
Meus pais devem achar realmente que eu sou louca! o-o
Mas heim... resolvi que vou começar a postar tudo que acontece comigo aqui...
Ontem eu senti vontade de ser criança... ou de soltar pipa... ainda não sei...
Ai hoje eu fiz um pseudo-desenho (porque ainda tá com o rascunho de fundo, sabe, as bolotinhas...) de um garotinho soltando pipa! :B Eu sou atoa mesmo né...
E agora na TV tá tocando música de corno... o que não me agrada... e o que prova que eu to abalada emocionalmente... mas não vou falar mais sobre o assunto por motivos que se forem declarados declararão a causa do meu abalo emocional...
Ah! E hoje não teve educação física... porque foi só eu! u-u Aí eu fiquei escutando o Jadinhho conversar com o Raul e com um tal de Toninho (que zuou da minha cara no dia do eclipse (se alguem quiser depois eu conto a história...) ) sobre cheque, onibus do anglo, aulas obrigatórias, e garotas que vão fazer educação física estilosamente vestidas de calça jeans e jaqueta :B... mas aí, provavelmente você não vai ler até aqui...eu sujeri que a escola tivesse aulas de teatro...o Raul (que antes eu nunca tinha conversado) apoiou minha ideia... mas eu D-U-V-I-D-O que alguem um dia faça alguma coisa naquela escola porque ME ouviu... enfim... cansei... hoje meu cel fez falta... as vezes uma ligação cai bem.... maas, o celular é um problema que a sociedade criou! Eu posso viver sem! Mas que foi triste foi... ;* Boa Noite Queridos Leitores! HAUSHSUAHSUA

Imagem de praxe... ;P

aaaah.... quanto ao celular... problema da humanidade e talz... taí uma frase que identifica bem :D
Hey Hey! Ningen sucker! Ai ningen ningen fucker!
Hey Hey! Humanidade idiota!  Sim, humanidade -não vou traduzir fucker...você já sabe!-

WHAT´S UP, PEOPLE?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário