segunda-feira, 4 de julho de 2011

Well can't you see that it's just raining? There ain't no need to go outside.

Hirogaru yami no naka Kawashiatte Kakumei no chigiri...
Hm... eu estudei hoje, quem acredita levanta a mão!
_o_ _o_ _o_ _o_ _o/ _o_
Minha parede tá cheia de papeizinhos coloridos sobre o egito e sobre o homo-sapiens...
Se você me perguntar pra que eu estou estudando eu certamente responderei:
"Pra aprender" mas a resposta pra essa pergunta e para a "Porque você lavou as louças domingo?" é sem dúvida a mesma: "Eu realmente não quero que a minha mãe continue brava comigo 99% do tempo" não sei se isso vai ajudar... e nem sei se ela vai deixar eu sair sabado... mas eu posso tentar né!? Sem contar que já tá na hora de trocar de vício... eu larguei o Perfect World e fui pro Mabinogi, larguei o Mabinogi e fui pro Fairy Tail, larguei o Fairy Tail e fui pro Death Note, Larguei o Death Note e fui pro Facebook, agora eu vou largar o Facebook e vou viciar em estudar... u-u Dattebayo!
Tá, eu duvido um pouco... porque o computador fica na sala.... e é muito mais fácil ligar o pc do que enfrentar meu guarda-roupas pra pegar um Livro Texto que eu nunca abri... Tem gente que diz que meu Blog é dadaísta e enquanto isso abusa da falta de nexo pra conversar comigo! Vai entender né!? Enfim, tô sem assunto... e mãe, se ler isso não vem brigar comigo não, tá?! Primeiro porque aqui é onde eu desabafo e falo merda, segundo porque você não tem direito de brigar comigo por causa das coisas que eu penso... então é isso povo que povo giovana? Boa Tarde!

Quem precisa das coisas funcionando? Eu é que não preciso! u-u F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5

2 comentários:

  1. pq vc tava estudando Egito ?

    ResponderExcluir
  2. Espero que você não esteja esperando uma resposta incrivelmente inteligente.... só voltei nas primeiras páginas da apostila... shauhsau :B

    ResponderExcluir