quinta-feira, 27 de maio de 2010

Oi .-.

Oi gente, eu falo demais, né?
Estou procurando algo útil pra postar =D
Ainda não achei nada interessante =/
Agora vou sair aqui de tarde eu volto e posto \o/
Beijos gente [OMG, Quantas pessoas devem estar lendo isso? 5?]


A propósito, quem ler comenta,pra termos uma noção do "Ibope" ;D
Vou postar depois a carta que escrevi pra isabela [Em codigos =D]

Tchau Pessoal *-*


(A propósito, não achei nada que prestasse ¬¬, então leia o que já tem, joge a direita ---> e reze pra eu estar com mais inspiração/criatividade amanhã, ou a I.
Moral da historia
Seja bonzinho(a) e clique em SEGUIR>

Comentem *-*

6 comentários:

  1. eu li \o/

    códigos? fibonacci? maçônicos? ou códigos próprios que só vocês entendem? :P

    ResponderExcluir
  2. Meu fibonacci =D, Caixa de César e Coordenadas! *-*

    ResponderExcluir
  3. tentemos decifrar MUAHAHA (qual o motivo dessa risada?) \o/ jokenpo

    ResponderExcluir
  4. +1 Ibope :D
    Dica, a "pedra" sempre vence (pelo menos a tesoura)
    E bora esperar o código das minas !
    shuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  5. =O COMENTEI
    ___
    (___)_
    (>.<)
    GOSTO DO MINININHO
    ?

    ResponderExcluir