quarta-feira, 26 de maio de 2010

Observação....

Oi pessoal, =D, eu estava lendo algumas mensagens que eu e a I. recebemos, e então chegamos a seguinte conclusão: " Garotos tem problemas com o 'Mim'." Portanto, resolvi postar uma coisa que pode ajuda-los ;]
MIM não faz, MIM é preguiçoso [Meu Irmão?], quem faz sou EU! [no meu caso "EU" não faz nada ;D]

Então vamos pra prática.
"Liga o computador pra MIM usar?" <--- Isso é errado [Como se diz a Bete, "É DO CAPETA."]
"Liga o computador pra EU usar?" Aeeee \o/

[Qualquer erro fala aí, EU ODEIO PORTUGUES, mas esse "mim" me assombra ;D]

Um comentário:

  1. é triste ouvir, ou ler, alguém falando assim; mas de fato quando nós ouvimos alguém falando assim, pensamos que somos superiores (pelo menos no português) ou não... talvez todos nós sejamos iguais (ou não).

    ResponderExcluir