segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Prestenção"

Bom, se você não reparou,aparentemente o nome do blog NÃO FAZ SENTIDO ALGUM, então, eu pensei [OMG, Eu penso] "Eu tenho que dar uma explicação pra esse povo [TECLA SAP: 7Leitores] sobre sentido do nome", =].
E então veio uma questão definitivamente constrangedora,
"Como vou explicar algo que não sei??"
Ai, foi a Giovana pesquisar no GOOGLE algo que fizesse sentido, então, tá aí o que eu achei (Y'
Teorema da conspiraçao

Teorema é um termo introduzido por Euclides, em Elementos, para significar "afirmação que pode ser provada". Em grego, originalmente significava "espetáculo" ou "festa". Atualmente, é mais comum deixar o termo "teorema" para apenas certas afirmações que podem ser provadas e de grande "importância matemática", o que torna a definição um tanto subjetiva.
Provar teoremas é a principal atividade dos matemáticos.
É importante notar que "teorema" é diferente de "teoria".


Teoria da conspiração é um termo usado para referir qualquer teoria que explica um evento histórico ou actual como sendo resultado de um plano secreto levado a efeito geralmente por conspiradores maquiavélicos e poderosos,[1] tais como uma "sociedade secreta" ou "governo sombra".

Fez sentido agora? Pra mim fez ;D
Agradecemos a Wikipédia!! ;]

7 comentários:

  1. nem fez sentido, maaas, tudo bem ..
    e rosa eh gay (y)
    UAHAUHUA, brimks

    ResponderExcluir
  2. QUER TC GATINHA? ;]
    http://www.efeitosespeciais.net/tabela.htm
    Escolhe a cor e edita bb!!
    HSUAHSUAHSU -TIRAAAAA-
    1x0 Pra mim =DD

    ResponderExcluir
  3. a falta de sentido é o que dá sentido nas coisas mais sensíveis

    ResponderExcluir
  4. Então, pelo nome do blog, devo deduzir, que esse espaço, é o ponto de encontro, e manifestação de uma sociedade secreta, que visa dominar o mundo com o poder dos teoremas matemáticos?
    \m/

    ResponderExcluir