segunda-feira, 24 de maio de 2010

Entãao né ..

Ia postar hoje a tarde, mas tirei um cochilo de três horas que não deixou x.x'
Enquanto a G. vai postando musica [aposto que a próxima vai ser do Renato Russo --' ] eu vou escrever [/acho, ou não, whatever] alguma coisa que preste ..
Aanh, eu e a G. como toda adolescente normal [lê-se: retardada] faz pelo menos uma história. E eu tava pensando em postar aqui uns pedaços que a gente já fez, então se alguém dos cinco leitores (UAAAAAAAU!) fazer um comentário falando o que acha da ideia seria legal ;)
peera aí, vou ali ja volto [O.O]


viram a lua hoje? tá bonita '-'
tá, mudança brusca de assunto ..
o povo da nossa queriiida [ai ai falsidade] escola vai fazer excursão pra SP mês que vem, se eu e a G. não colocar fogo no quarto ou algo do tipo nos três dias é seguro a gnt ficar junto, se a gnt parar de postar é porque morremos .-.
mostramos a historinha gay pro Fritz hj [nosso professor de redação]. Foi tenso viu .. é mt legal o estilo de roupa do Fritz, [/quidunada
cansei, já muito grande isso aqui --'
vou postar um pedaçiin da historia aqui, comentem, siim ?! *--*

Um comentário: