sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parte 2

Mona estava linda, seus cabelos bagunçados unidos em uma trança que despencava ombro abaixo, seus cabelos eram lisos como seda, e seu sorriso, ah!, era minha parte preferida. Mona sempre tinha um lindo sorriso no rosto o que realçava ainda mais seus traços perfeitos.
Ela se despiu da camisola de linho branco e colocou o uniforme que realçava também suas formas, escreveu em seu diário, algo que eu leria mais tarde, pois embora eu não gostasse de espionar as pessoas, minha amiguinha mal humorada me convenceu que era preciso.
Mona desceu pra tomar café, e em seguida entramos em ação.

Querido diário, essa foi mais uma noite mal dormida e o cansaço ainda está em mim.
Hoje sonhei com ele! Estava lindamente bagunçado e corria comigo por um campo sombrio, mas como se fosse bom de mais pra ser verdade percebi que não corríamos simplesmente, corríamos de alguém ou algo, e meu lindo sonho se transformou no meu conhecido pesadelo.



comentem *---*
by: Izabela

2 comentários: