sábado, 29 de maio de 2010

Bom Dia!

Como uma pessoa católica que sou, [shaushausha]  vamos começar com uma oraçãozinha!


Obrigado Deus,
Por minha senha ser tão obvia que todos conseguem decorar
Por minha amiga  ser legal e invadir minha conta
Por eu ser fofoqueira e contar minha senha
E também senhor, por eu ser tão retardada a ponto de usar a mesma
senha para todas as contas e redes sociais!

Amem!

Então, agora que já agradecemos os acontecimentos, \o/, posso postar a chave do código =]

11 – a - n
23 – b - o
58 – c - p                    Divirtam-se
13 – d - q
21 - e - r
34 – f - s
55 – g - t
89 – h - u
14 – i - v
42 – j - w
33 – k - x
37 – l - y
7  – m - z


[Pra variar, a pessoa esperta aqui esqueceu uma linha no primeiro código, e como se não fosse o bastante, eu também perdi o papel, portanto, ninguem nuca saberá o que estava escrito lá! A mensagem se perdeu para todo todo o sempre! Muahahaha!]
Ps.: Foi muita idiotice a minha! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário