sábado, 5 de junho de 2010

Parte 6

Nunca me explicaram o porquê, assim como Liz, fui resgatada e pessoas das quais não confiava tomaram conta de mim acho que isso colaborava para o que sinto hoje, a revolta, e por mais egoísta que eu seja, vou cuidar para que ela não seja como eu.



Meus neurônios se esforçaram para conseguir se concentrar no enorme problema a nossa frente, eles logo viriam atrás dela, e assim que isso acontecesse, nos não teríamos mais chances. Precisaríamos resgatá-la, e meus pensamentos sugeria que ela não viria conosco tão facilmente e definitivamente levá-la a força estava fora de cogitação.

Todas as garotas, me incluindo, em época de baile viravam um poço de euforia. Roupa, baile, sapato, cabelo, GAROTOS!

Tudo por arrumar.

Um tema? Tempos antigos, era o da festa.

Que tal pegar aquelas calças barangas que vão até os peitos que minha avó usa?

E então, quando vi ele me esqueci de tudo.

A paixão parecia bem pior do que pensei. Comecei a tremer. Porque ele tinha que ser tão lindo, tão... Tão tudo?!

Jean, o meu Jean.

E como em um pesadelo bom, ele veio conversar comigo.



Como sempre, Anil não era muito otimista, o que ela considerava uma tempestade, para mim era apenas uma chuvinha de verão, não via tanta confusão e, nem estava tão assustada, eu sabia que tudo iria dar certo, enfim.

2 comentários: