sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hi Folks ;]
Tudo bem com tds?
Então né, eu queria agradecer por todos os desocupados que leem isso aqui, maaaaaaas, apartir de hj, eu vou fazer um ritual antes de cada postagem, que será mais ou menos assim "Papis du séu, pur favor, fassa com quie a minha interneti naum me pace raiva. É, eu hodeiu ela, e issu é pekado né?Amém,"
Ai, ai.
Bom, agora a noite eu tava lembrando de quando eu era pequetitinha e cismei que minhas orelhas eram de abano, e todas as noites eu colocava a tirava em cima delas antes de dormir >.<
Só queria comentar para quem usa tiara, que NAO SE POE TIARA NA TESTA! ok?
obrigada,

por hoje é só
que a festa do peão esteja bão dimais ;*

Um comentário:

  1. Izaaaaaaaaaaaah!
    Como você diz que ngm nunca comenta no seus posts, eu comentei \o/, mas ein, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

    [Preguiça de Logar]

    By Giovana =]

    ResponderExcluir