segunda-feira, 7 de junho de 2010

Boa tarde pessoas ..

Tem pessoas que leem isso aqui? >.<
Mudou a data e o o hotel da viagem pra Sp, mt massa o que a gnt vai ficar, a propósito . [de acordo com a G. Minha net é uma bosta e nao quis abrir o site]
Então né, dia 12 tá chegando, e acho que tem gnt que procura um namorado, tipo, é bom né ;P
NAO ESTOU INSINUANDO NADA ¬'
se eu achar alguma coisa legal sobre o dia dos namorados eu posto aqui ;)

ps. Se tem alguma alma que lê a merda da historinha, dá pra comentar ? Como é que eu vou saber se é ou nao para postar mais?


bj e um queijo
;*





PASSEI UMA RAIVA DO CÃO PRA POSTAR ISSO AQUI ¬¬''

5 comentários:

  1. Cade a continuação do filme/livro/novela ?
    :D

    ResponderExcluir
  2. Cade a continuação do filme/livro/novela ? ²
    :D ²

    ResponderExcluir
  3. Uai, o Scanner daqui de casa é revoltado! >.<

    O Livro/Filme/Novela já tá vindo, a I. que é preguiçosa =]

    ResponderExcluir
  4. Não sou preguiça .Sou estudiosa :P
    Ja mandei a G. me entregar os desenhos, aqui tem scanner --'

    ResponderExcluir