domingo, 6 de junho de 2010

Ps.: Não estou insinuando nada! ;D

Tire suas próprias conclusões! Clique na imagem!


Sugestões:
Pesquise no Google:

  • Fenix de duas cabeças
  • Maria Madalena (Santo Graal)
  • Linhagem de Cristo
  • Cálice e Taça
  • Cavaleiros Templários
  • Heresia Cátara (Provavelmente você não vai entender, mas eu gosto dos Hereges =x)
  • Priorado de Sião
  • Leonardo Da Vinci
Assista/Leia:
  • O Símbolo Perdido
  • O Código Da Vinci
  • O Santo Graal e a Linhagem Sagrada
  • Anjos e Demônios (Não tem muita coisa em comum mas ajuda a entender a historia da igreja)
Obs.: Os livros são melhores que os filmes (BEM MELHORES) e vão te ajudar a entender mais sobre simbologia!


[Nenhuma imagem foi alterada para obter algum resultado premeditado, eu fiz todas as imagens e apenas realcei algumas coisas que achei importante! O resultado final foi produto de um efeito "espelhado", ou seja, eu inverti uma imagem do quadro e sobrepus outra não invertida, tirei um pouco a opacidade da imagem superior que deixou a imagem assim, e tenho que confessar, o resultado foi bem mais satisfatório do que pensei! Quem quiser ver a imagem original e fazer os mesmos efeitos joga no Google, que foi de lá que eu tirei. :) ]

6 comentários:

  1. Pois então, não nos esqueçamos, que nosso amigo Da Vinci, não estava presente na "Ultima Ceia", portanto, tudo isso que está retratado no quadro, pode ser a simples opinião dele !
    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito loco! Leonardo da Vinci é o cara (na verdade ele era gay, mas esqueça esse detalhe...). Ele era pagão, cultuava a Antiga Deusa, por isso colocava essas críticas subliminares em vários dos quadros que a ICAR encomendava. XD

    ResponderExcluir
  3. o que tem na imagem sobre heresia cátara? :o

    ResponderExcluir
  4. Hum...não sei não amor! *-*
    Uai, tudo e nada! Pessoalmente eu te explico! =]


    E o povo ai em cima!Opinião é questão de ponto de vista ;D
    Obrigada pro comentarem *-*

    (Hudson segue a gente? =x)

    ResponderExcluir