sexta-feira, 18 de junho de 2010

Boa Tarde, pessoal!!! =D

Mas ein, tô puta de raiva aqui! A Vivo mandou umas mensagens dizendo que meu celular "está bloqueado para fazer ligações" (só porque eu não ponho credito faz um ano, que preconceito =x) ai eu fui ver as promoções.

* A vivo queer me cobrar 11 reais pra me colocar numa promoção.
*A oi da 10 reais de bonus por dia se vc por 10 reais, num cobra nada.  (mas só fala com oi) 
*A Tim cobra 0,25 centavos pra falar ilimitado, MAS SÓ COM TIM.

Então eu pensei, ou eu continuo na vivo e me fodo, ou eu mudo de chip e falo com meu pai (e apenas com ele), ou eu mudo de chip pra Tim, falo com Nivaldo. (se ele comprar um chip) Ou eu vendo a merda do meu telefone e começo a usar VOIP!

Fique com a ultima opção! ;[

Nenhum comentário:

Postar um comentário