sexta-feira, 4 de junho de 2010

Parte 5

[acheeeeeeei =P]



O furarão já havia passado. Liz voltou para se aprontar e quase nos pegou no flagra. Meu coração acinzentado por um instante ficou negro por completo, quando pude perceber que Liz havia notado a mudança de lugar do diário; eu havia me esquecido o quanto as crianças eram boas em percepção.



Mona estava corada, e creio que as lembranças dos pesadelos de rotina não a incomodavam. O amor estava em seu coração, e Jean em sua mente. Não posso ler mentes como Anil, mas não preciso disso para encontrar os grandes diamantes que brilhavam nas meninas – dos olhos de Mona. O amor a invadia como o Arco-Íris depois da chuva e alegria tomava conta de seu pequeno e decidido ser.



Recreios e intervalos eram um dos raros momentos na escola que eu ficava ansiosa... e esperançosa. Ter a expectativa de poder ver seus olhos azuis e sua linda boca fazia com que eu mudasse meu modo de ser.

E lá estava eu, nos corredores a procura dele; como sempre.

Um cartaz na parede e um aglomerado de pessoas chamaram minha atenção. Como sempre, fui conferir.

Baile de inverno. Meus nervos se agitaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário