quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Música: The Smiths!

As flores te lembram alguem??? ;D
No link abaixo estão algumas músicas da banda The Smtihs pra baixar, eu hospedei (tambem), portanto não tem virus Polegar para cima (viu Izabela!), as músicas estão zipadas, e são:
*Panic
*The Boy With The Thorn In His Side
*Ask
*Bigmouth Strikes Again
*Heaven Knows I'm Miserable Now
*How Soon Is Now
*I'm Soo Sorry
*Please Please Please Let me Get What I Want
*There Is a Light That Never Goes Out
*This Charming Man

7 comentários:

  1. lembram o viadinho do renato russo :P [brincadeirinha amor] /minha namorada vai me bater =x

    ResponderExcluir
  2. "giovana, não insulte o leitor, não insulte o leitor, não insulte o leitor"

    RENATO RUSSO ERA HOMOSSEXUAL SIM, MAS VIADINHO É INSULTO, NÃO FALA ASSIM DELE i.i

    (namorada dela, se quiser ajuda eu ajudo a bater o/ [brincadeirinha])

    Obrigado por comentar *-*

    ResponderExcluir
  3. tudo bem... eu admito... esqueci que eu estava na minha conta fake =x renato não era viadinho... concordo; mas cazuza e ney matogrosso sem comentários né =x :P <3

    ResponderExcluir
  4. MULEQUE! PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO?
    Eu gosto do Cazuza! u.u
    Pode falar do Ney, ele ta vivo e eu não gosto de gente viva!

    ResponderExcluir
  5. necrófila :P [brincadeirinha²] mas sério... cazuza era um viadinhozinho patriota #PFF; sou muito mais o joão gordo \m/ [brincadeirinha³] goste de quem quiser gostar :P te amo do mesmo jeito [ficou meloso agora o comentário :P] até o próximo post :P <3

    ResponderExcluir
  6. eeeca, vou ali vomitar, daqui a pouco eu volto :D

    ResponderExcluir