sábado, 11 de setembro de 2010

Tema da Semana: Saudade!


Quando dizem "saudade" todos se lembram de amor,...(inclusive eu, te amo Nivaldo *-*) mas como o tema é saudade, e eu tenho outros dias pra falar de amor, queria falar de algo diferente,... da minha infância; sabe, eu não queria crescer, eu queria ser curiosa e inconsequente pra sempre, imaginar e inventar historias, ser feliz sem me importar com os outros, eu tento ser assim,
mas as vezes falha, e eu me vejo calculando as chances de falhar, EU NÃO QUERO FALHAR, EU QUERO TENTAR! Eu não quero pensar no depois, eu quero sonhar, sonhar pra sempre...mas um dia eu vou crescer, e vou ter filhos, e vou ter que trabalhar pra sustenta-los , eu vou ter que levar uma vida mediocremente normal... e meus sonhos...eles não vão se realizar, e o amor, talvez eu me torne uma pessoa tão amarga que não consiga enxergá-lo, e talvez eu perca as chances de tentar, e fique uma incerteza do talvez, eu quero continuar sendo contraditória, e rindo dos meus defeitos, eu quero levar a vida e  não deixar ela me levar, eu quero me preocupar menos, e aproveitar mais, eu quero fazer o que der na telha, eu não quero que me julguem e não quero crescer, eu sinto saudade da minha infância, talvez não tenha sido a melhor, mas foi o melhor momento da minha vida, e o mais intenso tambem....

Ia postar isso aqui, mas achei tosco, ai a I. falo que tava lecau...ah! Tanto faz! ;D

BEIJO POVOOO =**

2 comentários:

  1. eu acho que a gente pode ser do jeito que a gente quiser.. quando a gente quiser.. não importa a idade.. pq ser uma mãe normal quando se pode ser uma mãe diferente? sei lá.. eu penso assim

    ResponderExcluir