terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tema da Semana: Drogas!

Existem vários tipos de DORGAS MANOLOO drogas, quero começar com uma das mais perigosas, ela vem em cápsulas coloridas e afetam diretamente a inteligência de garotas infantis e viadinhos. Abaixo um exmplo de um viciado compulsivo:




14 SET 2010 18:13


vcs nao tem nossao do quanto eu amo tanto vsc principalmente o thominhas o baterista mais lindo perfeito do mundo que eu vol amar para sempre.
 
me add ai no msn purfavor é:
jennifer_suellen15@hotmail.com*me add pra eu ter mais comtato com a banda e taus bjs amo de maisvcs  


Ler mais:http://www.myspace.com/rockrestart#ixzz0zWzEGtQ2







Quem acha que aos 20 anos ela se arrepende levanta a mão! o/

Com o tempo o vicio pode piorar ou ser esquecido pelo usuário!
JESUS NÃO VAI AMAR VOCÊ SE VOCÊ TIVER ESSE VICIO E FOR MAIOR DE 14 ANOS! u.u




A seguir uma foto da droga





DIGA NÃO AS DROGAS!


*quem adicionar a criança ali, Jesus também não ama! ;D

6 comentários:

  1. Quem acha que aos 20 anos ela se arrepende levanta a mão! o/

    ResponderExcluir
  2. Informação: Essas drogas ganharam 5 prêmios no VMB =O
    quem acha que eles NÃO merecem levanta a mão --->\o/

    ResponderExcluir
  3. \\\\o///// <- eu sou um polvo ;D

    Tá vendo, foi só o Renato morrer que a música brasileira virou essa porcaria! i.i

    Renato Russo
    1960/1996

    ResponderExcluir
  4. não... foi só o Rodolfo sair do Raimundos que a música virou essa merda :P http://pt.wikipedia.org/wiki/Raimundos#Sa.C3.ADda_de_Rodolfo_e_Canisso

    ResponderExcluir
  5. U.U
    RENATO RUSSO! E PONTO FINAL O <--é um ponto grande ;D

    ResponderExcluir
  6. Não diria que a música é uma porcaria, mas concordo que Restart e companhia é uma porcaria !

    O <---- "é um ponto grande" shauhsuahsuahusha eu ri

    ResponderExcluir