sábado, 18 de setembro de 2010

Na verdade 'nada' é uma palavra esperando tradução. (8'






Olá gente,não postei mt essa semana, ein ?! ;P
Aah,foi por uns problemas aí, haha .. bom.. eu ia postar um negócio de droga mas depois do que eu passei hoje eu to revoltada e vou postar uma coisa diferente, a droga do LIXO .
Olha, podem falar o que quiser dos Escoteiros, mas depois de hoje se alguém falar mal eu mato!
Nós, seniors e guias, fomos fazer o que? catar lixo ao redor da represa daqui.
No inicio foi nogento né, mas depois a gente se acostuma com a luva e fica de boa, a não ser quando a gente encontra certas coisas.
Por favor, se voce, é uma pessoinha que joga lixo na rua, beleza, mas PELO AMOR DE DEUS, não faça sexo em ruas que nao tem iluminação [principalmente em frente em minha casa! (por favor prefeito se tiver lendo isso -vai sonhando-, por favor ponha luz em frente a minha casa)] e NAO DEIXA A MERDA DA CAMISINHA JOGADA NO CHÃO, porque depois EU que vou ter que catar isso, e eu vou ficar com complexo pro resto da minha vida e vou morrer VIRGEM, entenderam? Jóia :D
E outra coisa, QUEM É QUE COME LANCHE NA BEIRA DA REPRESA? porque o tanto de sachê de ketchup e maionese que eu achei, dá pra abrir uma lojinha e vender durante uns 20 anos x.x
Bom, ficou eu, o Braulio e o Alexsandro para trás para pegar os restos de lixos que o povo tava deixando passar. No fim das contas a gente pegou mais lixo que eles (y)'
A gente catou 3 sacos de 50 litros cheios
Vou fazer a conta de pequenas coisas que EU achei; um par de um tenis Mizuno, 4 chinelos, zilhares de ketchup e maionese, trilhares de papel de bala; e o negocio só vai piorando.
Acho que depois de hoje eu tenho que ir pro nivel acima do paraíso ¬¬
a proposito, meu cabelo ainda tá fedendo
a proposito², eu tenho 15 anos e foi a segunda vez que eu faço isso.
o que aprendemos com este post?
* nao jogar lixo na rua
* nao comer lanche na represa
* nao fazer sexo e jogar a camisinha usada no chão
** não jogar tripa de peixe perto da represa, É MT MT NOJENTO..
maas depois da camisinha, quase nada me afeta . ¬¬
vou mandar uma carta pro prefeito xingndo ele, COLETA SELETIVA DE LIXO, PO***!
agradeço a quem leu este post e se seguir o que aprendeu aqui ;)
beijos :*
ps. vota nas enquete lá em baixo :D

4 comentários:

  1. Deus salve os escoteiros ! =]
    Nem tenho muito o que comentar a situação do Lixo, maas devo parabenizar você e os outros escoteiros pelo belo trabalho ! Se todos fizessem como vocês, viveriamos em um mundo melhor !

    ResponderExcluir