quinta-feira, 9 de setembro de 2010

OMG


é tão tosco falar 'OMG', porque inventaria isso?
mas enfim, tipo, na quarta eu e a G. decidimos que o tema da semana é "Saudade", mas parece que nem ela postou alguma coisa aqui .. deve tá preocupada com outras coisas (6'
Na verdade verdadeira, quem falou do tema 'saudade' foi a Gabriela, ela tá morrendo de amores por um garotinho aí, e.. la la la

Bom, acho que pelo menos uma vez na vida a gente já sofreu ou vai sofrer por amor.. e bem, sofrer por saudade também não é muito diferente de sofrer por amor, porque até mesmo caso casais se separam, normalmente eles sentem saudade do beijo, abraça ou cheiro [OO'']..
Naah, nao que eu posso falar muita coisa, ja que sou santa e nem faço essas coisas de beijar :D
mas já sofri pela distancia, e como ..
Sabe, tem uma frase que resume quase tudo "Quem inventou a distancia nao sabia o que era saudade" ou alguma coisa parecida com isso..

é como sentir que nao vai ficar tao bem na presença de outra pessoa do que naquela que esta em meus pensamentos, parecer que nunca mais vai ser tao sincera, expontanea e feliz de novo.
Acaba que fico pensando o que fazer da vida, se devo esquecer, ou se devo continuar com a terrivel esperança traiçoeira que um dia iremos nos ver de novo.. e as vezes essa duvida piora, e muito, nos meus pensamentos. O que fazer? Ei, eu sou apenas adolescente, nao posso fazer nada..
Só sofrer.
que melancolia..
eu vou escrever uma coisinha aqui, nao sei se eu tenho direito, mas mesmo assim.. :x

" O fim é relativo. e nao quisermos que acabe, nao acabará. Prefiro acreditar, ter esperanças que um dia nos veremos de novo. Assim, ha um balsamo para a dor, com efeito lento, mas é melhor do que nada. Estarei com você sempre"

Um comentário: