sábado, 4 de setembro de 2010

Música: Legião Urbana!! *-*

Única casa de Sertãozinho, cercada por muitos vizinhos
(esquilos), dê tchau pra I. na segunda janela õ/
Encerro meus posts dessa semana, e só tem um UM POST da Izabela (que tem 15 anos! ;]) no qual NÃO TEM NADA A VER COM MÚSICA! ¬¬
Mas tudo bem, é aniversário dela, vô da um desconto! Eu fiz uma homenagem pra ela, mas ela fez pouco caso da música da Xuxa e nem comentou. ¬¬
Mas mudando radicalmente de assunto,  ou não, vou postar um CD* do Renato, digo, Legião Urbana. Ia postar 5 =], mas to com preguiça.... qualquer coisa eu posto amanha, que não fará parte dessa semana, mas não terá tema porque eu e a nossa caríssima Alvarenga só nos vemos na aula, sem contar que, ela está numa @#$% de lugar chamado SERTÃOZINHO, só imagina o lugar ¬¬
       >




No final desse post ela resolveu postar tambem;! ;D

Confira =]
Os Roqueiros que morreram aos 27 anos

4 comentários:

  1. pff, xuxa ¬¬
    a proposito, poe a culpa no renan, eu perguntei pra ele, para ele me falar alguma coisa sobre musica, ele mandou eu por aquilo, entãaoo o/
    qual é o tema dessa semana, G ?

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da matéria (Y)

    Uai I. sei não... Tava pensando alguma coisa tipo, adolescência, mais achei muito auto-ajuda, ¬¬

    ResponderExcluir
  3. faz sentido .. hn .. sobre coisas materiais ? objetos ? efeitos da natureza?

    ResponderExcluir
  4. A proposito Giovana, Sertãozinho é maior que Piumhi, ok ? tem 120 mil hab, então está longe de ser a unica casa ;D

    ResponderExcluir