quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tema da Semana: Música!

LEIA-ME:  
Como na net nada se cria, tudo se copia copiei daqui ó
e ainda dei os créditos ;D Garota Gente Boa!
(nem li o texxto D:)
O tema da semana é música;
 Quem nunca cantou no chuveiro, quem nunca chorou com "aquela música" lembrando de um antigo amor, quem nunca delirou cantando uma música na qual nem sabia a letra, quem nunca fantasiou planos ouvindo MPB, e quem nunca foi punk ouvindo um rock bem pesado. 
  Quem nunca fez nada listado acima, congratulations, você faz parte de 45% dos leitores (aliens) do blog, (desculpa, tentei falar sério, não consegui) . Enfim, nosso blog tem um tema agora (o tema é ter um tema toda semana! ¬¬, claro Giovana faz total sentido, mas tambem eu acabei de falar comigo mesma, belo exemplo de autora! Ai! Eu tô confusa!) e qualquer duvida/sugestão é só comentar aqui embaixo ↓ !


Moral da história: COMENTE!
  
A seguir vem um post com umas músicas pra baixar (que eu hospedei *-*) e que não são do RR, achei muito previsivel ;D, tá né já escrevi muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário