quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tema da Semana: Ein?

Bom, não conversei com a I. sobre o tema, como eu queria postar, resolvi seguir a pesquisa.
Estava empatada ''/
Animais e Famosos...
Então eu vou falar de ANIMAIS FAMOSOS =D...
Escolhi o Pernalonga, gosto dele,..

"Bugs Bunny 
(conhecido como Pernalonga no Brasil) é um personagem fictício, um coelho antropomórfico, que aparece em vários curta-metragens de animação das séries Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidos pela Leon chlesinger Productions, que se tornaria a Warner Bros."

Fonte: Wikipédia

Joguinho e Pernalonga de All Star que eu que fiz! o/
  

Um comentário:

  1. sabe, é realmente chato, toda vez entrar no blog e ouvir essa musiquinha desse jogo.. se o blog nao fosse meu eu nao voltava aqui denovo nem a pau =]

    ResponderExcluir