sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É 22222, pra deputado estadual ...

Bom, aparentemente essa semana não tem um tema, então vou postar algo que me deixou P da vida, ontem [eu acho] ..
Bom, clima de votação e tals, aquele bando de gnt carregando bandeirinha de deputado e etc.. Até aí beleza, mas apartir da hora que eu tenho que sair da minha preciosa calçada e ir para a rua e correr o risco de morrer atropelada e ngm pagar indenização [como escreve, Nivaldo?] para que esse povo possa ficar andando pra lá e para cá, me tira do sério ..
Daí beleza, fui para a minha aula de violão, e onde algumas horas atrás tinha um bucado de gnt carregando bandeira e agora só restava MUITO papel e um MONTE de garrafa de coca cola, que provavelmente vai para a represa e EU VOU TER QUE CATAR !
nossa, algueém entendeu alguma coisa que eu quis dizer? #tô.nem.aí
essa foto ae, foi que eu digitei 'corrupção' e apareceu, vai entender ...

Então, agora vou falar um pouquinho do tema.. [acho que eu acabei de falar que nao tinha tema, mas whatever]

.

Queria uma outra versão falando do Pernalonga :D
Um pequeno pedaço da Desciclopédia:
"ANIMAAAAAAAL!!!
Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal,ou alguma bosta que te faz se sentir um animal,ou ainda um ANIMAL .

Não alimente Pernalonga.

Pernalonga é um coelho falante esquisito que por sua capacidade de enganar trouxas, ganhou seu próprio programa na TV e logo se tornou um grande astro da televisão. Atualmente trocou sua toca subterrânia para viver em uma mansão gigantesca, rodeado de coelhinas da playboy.

Pernalonga enche muito o saco!
Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser hérnia, enche o saco, deixando qualquer um com vontade de cometer suicídio.
Se vandalizar, Pernalonga será o seu tormento para o resto da vida!
"

Assim, quem quiser conferir o resto: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Pernalonga

.

Agora quero falar de algo que tá fazendo meu coração se contorcer e não é o amor x.x
nossa, essa foi horrivel, mas enfim.. HARRY POTTER!

Ele
Tem noção? vai lançar HP 7¹ no dia 19 de novembro, mas nao consigo convencer minha mãe pq dia 19 é aniversário da minha IRMÃ.. [/putafaltadesacanagem
ontem lançou o Trailer Internacional de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1!
e eu fiquei doida, mt doida ...
eu gosto bastante do www.oclumencia.com.br lá tem bastante coisa lecau ;]


.


Acho que isso aqui está grande o suficiente já ^^
Beijo :*

Um comentário: