domingo, 20 de novembro de 2011

Deixa... deixa ser... deixa estar...



Deixa o futuro, bata as asas, voe... um dia você volta... um dia você pousa, entende, esconde, um dia a gravidade te puxa, um dia o chão te bate, um dia você quebra cabeça... um dia você perde a cabeça... um dia você acalma, se esfria... talvez se esquenta... talvez os lábios se movam... talvez o lábios te movam... talvez será... talvez já foi... e vai indo, e vai vindo... indo vai... indo vem, vai aumentando, vai tecendo... vai virando a teia, a armadilha, que te prende, que te alimenta... que faz maldade e deixa mau...  que faz rir, e que ri de sarcasmo... as vezes você entende, as vezes não. Não sabendo explicar, não há explicação... se quer escrever, escreva e esqueça o sentido... porque sentido... esqueça! Você nunca encontrará.


Vai me entender né!?

7 comentários:

  1. que eu tentei escrever mais cedo: "agora é a hora que eu leio isso com o ritmo de 'deixem que digam que pensem e que falem, deixa isso pra lá vem pra ca..'? :P " vai dar certo, não vai? ctrl c

    ResponderExcluir
  2. Se continuar assim eu apaixono... zoa zoa... kkkk
    TENHO UM FÃ! o/

    ResponderExcluir