quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Já sei...

Vamos falar de pesticidas,  e de tragédias radioativas, e de doenças incuráveis... vamos falar de sua vida!

É... vamos falar da sua vida... cansei da minha... vou cuidar da dos outros...
E aí? Quer me ajudar? *-*

Vou censurar cada lágrima derramada por quem não merece, afastar qualquer ilusão de cada sonho besta, chutar as canelas quando alguém babaca fizer o coração disparar, vou jogar agua gelada nos olhos vidrados nos olhos de um outro alguém, vou registrar promessas não cumpridas em cartório e pregar em cada porta, vou enumerar traições e contar de ouvido em ouvido, vou apagar quando começarem a desenhar corações... vou ligar a pior música possível a cada música romântica, vou gritar a cada "eu te amo" em vão... vou ameaçar cada desculpa perdoada, e vou calar com fita isolante toda boca que não soube amar, vou impor a lei do "odeie com todas as forças"... vou dirigir eu mesma, quando o barco parar... vou escrever leis de "amor ao próprio".... vou fazer... ou talvez eu faria... faria se eu soubesse fazer por mim... faria se eu soubesse a hora de parar... ou quem sabe... a hora de continuar.... faria se eu fosse alguém que eu não sou, e faria, acima de tudo, se eu fosse perfeita... se eu fosse boa demais.... que não é o caso.

Não sei... não quero mais falar...




"Tentei chorar, e não consegui"...

11 comentários:

  1. Obrigada LF...

    E Izabela... para de comentar e vai escrever!
    hasusahu

    Não as redações do Fritz! No blog mesmo... hsauhsauhs

    ResponderExcluir
  2. redação do fritz? pff quem precisa disso né?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk como assim "não as redações do fritz"? kkkkkkkkkkkkkk se ela não escrever as redações do fritz ela perde ponto! kkkkkkkkkkkk vai escrever as redações do fritz, bela! u.u depois vc escreve no blog

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu acho de você Luis Felipe???? :D


    _|_

    ResponderExcluir
  5. i.i nem acho o mesm de vc... kkkkkkkkkkkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir