quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sentir vs. Fazer

Nem sempre é tão fácil... Nem sempre deixamos ser...


Quantas pessoas você já amou? Nenhuma.. é... nenhuma... comecei a frase errado... quantas pessoas você ama? Quantas sabem disso? Bom, vira e mexe alguém conta a velha historinha do filho que não abraçava o pai... e tarará... pra ver se as pessoas se tocam e começam a demonstrar o amor.... e.. hm... é disso que eu quero falar...

"Eu te amo!"... quando eu amo... vem tão fácil... parece que surge, brota dos lábios... é tão bom de se dizer quanto de se sentir... mas aí... eu penso... e daí? O que vem por trás das palavras? Você ama? Muito bom... o que você tem feito por isso?

Não estou dizendo pra correr atrás de quem não te quer... odeio isso... sempre acho mais fácil desistir.. (e eu me julgo fraca e covarde por isso) mas se você tem um amor... ainda que já tenha demonstrado... qual é o próximo passo depois das palavras?

O que você espera, em geral, está escondido... escondido embaixo de uma crosta bem grossa de amargura, medo e insegurança... o que você espera não pode ser falado nem pra pessoa que você mais confia! Ao contrario do "eu te amo"... aquilo que a gente espera parece sempre tão duro, tão difícil... parece que sempre fica preso na garganta.... e sempre volta... volta como um soco no estômago...

E aí... você perde oportunidades... você perde beijos roubados... você perde a oportunidade de segurar a mão de quem você mais ama... perde um abraço... um sorriso... perde os 50% de chance que você tinha de tentar ser feliz... perde um futuro novo capitulo da sua vida, perde risadas pra quebrar a monotonia e perde brigas bestas que terminam em beijos... e você vai perdendo... perdendo por medo de perder... perder um pedaço de você, perder seu orgulho, perder o restinho de vinculo que ainda liga os dois...

Esse texto fala sobre a minha incompetência e covardia...

Se você, leitor, acha que ele de alguma forma envolve você, eu não vou gostar de saber que você leu... ;x

Por favor continue colaborando com o meu conformismo e com meu medo da vida....

Att. Giovana.

2 comentários: