segunda-feira, 7 de novembro de 2011

olá


não vou começar com a costumeira frase 'não, não abandonei o blog/abandonei o blog'. vou tentar escrever mais aqui, porque parece que todo mundo tá me mandando escrever, pra ver se eu melhoro as minhas redações.. aceito criticas e vou tentar aceita-las bem. se eu parar de escrever depois de algum comentario, saiba que foi sua culpa.
meu tio falou pra eu escrever sobre meus sentimentos, porque é um bom tema pra começar a escrever, mas acho que tenho um bloqueio pra isso; e o felipe falou que não adianta eu escrever que 'meu dia tá ruim e que eu comi bolo'. (tá, não foi esse o exemplo que ele deu, mas não lembro o que ele disse, então eu fiz o meu proprio u.u) o fato é que eu não decidi o que eu vou fazer mas por enquanto isso vou tentar escrever no blog.. vou tentar escrever menos abobrinhas. vou tentar escrever meus sentimentos mesmo ;P
o problema de estar escrevendo assim, é que eu não sei se faço isso por obrigação ou por prazer.. acho que depois de algum tempo, com todos criticando o que escrevo, é por obrigação mesmo.. GIIH EM ENSINA A 'SER INTELIGENTE'? fritz viado u.u
agora é quando eu fico pensando 'o que escrevo? já fiz a introdução? isso que eu fiz é uma introdução?' que raivinha!

o que me da mais raiva que isso é só o fato de eu já ter 16 anos e achar que tenho 14.. eu vejo as meninas da cidade saindo, ficando o dia inteiro na praça... e penso 'frequentemente eu também estou lá, mas não deveria estar lá, porque já ta mais que na hora de eu seguir minha vida, começar a estudar, começar levar a serio as coisas' mas aí vem o outro pensamento 'mas a vida é pra ser vivida agora, voce nem vive a sua direito!' é como o video do felipe neto falando do justin bieber.. se eu fizesse uma biografia, o clímax dela seria 'meu papagaio morreu'.. nunca tive um papagaio, mas tive o simba, e os 4/5/6 passarinhos, e uma tartaruga.. todos morreram ou fugiram por minha incompetência; agora é a hora que voce pensa 'ah, o simba e a tartaruga morreu e os passarinhos fugiram'. Não. A tartaruga que fugiu mesmo, o resto morreu. Mas voltando ao assunto, porque eu tenho a péssima mania de viajar no que eu tava falando, eu fico dividida. E
acaba que eu não estudo, e não vivo a vida porque fico com a consciencia pesada que deveria tá estudando. Eu to sendo meio hipocrita, eu acho. Porque eu nem tenho como 'viver a vida'. Não é bem 'hipocrosia' a palavra certa, foda-se. Ou será que tem? A Gih tá sendo reclamando que tá sofrendo por aquilo e bla bla bla (também te amo Giih), será que isso é viver? Sempre há em textos por aí falando 'sofra de mais, viva intensamente' e bla bla bla. As vezes acho que vou fazer isso.. quem sabe. Talvez deixe meu passado só na minha primeira gaveta com chave mesmo.
Quero começar a morrer de amor, de ciumes, de inveja (mentirinha, quero não), de tristeza e de felicidade. Será?
Cansei.. por enquanto não tenho mais o que escrever. Até tenho, mas é sobre outro tema, e não sei como ir pra ele. E desculpa, não sei como fazer 'introdução, meio e conclusão'. Ainda.





ps. to com preguiça de ler o que eu escrevi, então se tiver muitos erros... lamento

2 comentários:

  1. Eu digitei um comentário elogiando e bla bla bla... e o blogger LINDO disse que eu não tenho permissão pra postar! U_U


    Ameeeei o texto Izah... de verdade... e eu sofro só um poquinho... talvez sofrer não seja viver, como eu faço... as vezes eu acho que eu sofro por besteira pra esconder o que eu sinto de verdade, pra esconder meus medos reais...

    Mas heeeim... raxei de rir aqui :B


    aaah... e depois de quase dois anos de blog finalmente um TEXTO né!?

    ResponderExcluir
  2. Eita! Finalmente! Izabela escrevendo um texto grande no blog... Achei q esse dia não chegaria... kkkkkkkkkkk brincadeira, bela... s2
    É concordo que escrever sobre os sentimentos é um bom tema pra começar, mas na verdade eu acho, na minha não tão humilde opinião (rsrs) que vc não pode se prender a um tema só, tipo: “eu preciso escrever sobre os meus sentimentos, então vou inventar q to sentindo qualquer coisa só por q preciso escrever alguma abobrinha...”... vc escreve as suas redações do Fritz por obrigação, os seus textos num blog sem compromisso NÃO! Se for escrever, escreva por q isso te dá prazer, não por q algumas pessoas (incluindo eu...) tão te mandando escrever...
    É, a gih é inteligente e escreve muito bem, mas vc tbm é! u.u
    Sim, isso q vc fez é uma introdução e ficou ate boa...
    Kkkkkkkkkkkkk quando vc disse “saindo” eu achei q ia continuar com alguma coisa maior... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas mesm assim, só o fato de vc ter consciência de que precisa mudar, já é um belo começo... agora vc tem q mudar, uai! E ficar achando q não vive a vida direito não vai ajudar vc a vivê-la, mas vai atrapalhar...
    PQP! Como conseguiu perder uma tartaruga? Sei q elas são mais rápidas q vc e talz, mas.... hein? Kkkkkkkkkkkkkk
    Eu gosto muito de como a gih escreve, ela é muito boa nisso e tem muito potencial, mas acho q ela devia diversificar os temas... ela fala muito q ta sofrendo, e embora seja brilhante em dizer isso, precisa mudar de temas as vezes (não me mata, gih!)
    É claro q vc tem que querer a começar a morrer de amor, inveja, ciúmes, tristeza, etc... qual é a graça da vida sem esses temperos? U.u vc é muito fechada quanto ao q sente (ate chora quando alguém descobre alguma coisa, ne? =P)
    Eita! Tbm cansei... e não me preocupo nem um pouco em usar “internetês” na internet, eu cv com vc todo dia dessa forma, e acho q ela é adequada pra as nossas cv (e isso inclui o blog...) é melhor deixar as palavras complexas e o rebuscamento para as redações e para os textos formais...
    E so mais umas coisinha: seu texto ficou ótimo... bjs

    ResponderExcluir