sábado, 5 de novembro de 2011

La felicità è reale solo se condivisa...



Amor... amor pra vida toda... talvez a forma na qual se ama seja uma escolha... talvez não haja escolha... talvez seja tão forte que não queremos escolher deixar... Eu andei descobrindo a diferença entre amor e paixão... Paixão é aquela que te cega, que te move por desejo e aguça os seus sentidos... amor te deixa em paz, amor te acalenta pelo simples fato de existir... amor acalma sua alma com um sorriso... amor te faz dormir em paz... amor arranca lágrimas sem soluços... aquelas lágrimas que só surgem... mas que não doem... amor... amor... tão estranho... tão complexo... tão sutil... tão bom... tão bom por te fazer lembrar que você não é o único ser da face da terra... por te cutucar e quase que dizer: "faça por merecer" ... então você aprende a cuidar, a dar valor, a merecer, a respeitar, a perdoar... pena que as vezes seja tarde... mas não... nunca é tarde.... a morte é o fim... e se você ainda não chegou lá... você pode ter tudo que você quiser... apenas basta descobrir a forma certa de amar.



Tô muito sentimental hoje né!?
Naaaah... eu sempre sou sentimental....
Mas amor é bom...
Eu sempre estou apaixonada... e minhas paixões sempre se vão tão rápido quanto vieram...
Mas eu tenho um amor... um amor no qual eu sempre serei apaixonada...

E isso.... mesmo com todos os poréns... é o bastante...

 Eu amo....

3 comentários:

  1. e você só tem 15 anos..

    você será conhecida em todo o mundo..

    seu jeito de ser, de pensar, de se expressar..

    você é foda ;D

    ResponderExcluir
  2. concordo com o kra de cima... vc é foda... kkkkkkkkkkkkkkk ja escreve muito bem e a cada dia melhora...

    ResponderExcluir
  3. Ai ai... gente interesseira é um caso sério... o Anonimo nº 2 que tá de olho na minha amiga e fica me elogiando pra ser ajudado... e o anonimo nº 1 que dispensa comentários... <3

    ResponderExcluir