terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vi e achei legal... (:

Combina com o ultimo post da Izah... e sim, eu ando vivendo de exceções... pode ser que eu esteja errada... mas eu vivo o pra sempre... pra sempre... se um dia passar... vai ter sido intenso demais pra ser esquecido... talvez o tempo ajeite as coisas... mas nunca vai apagar... talvez por que seja eterno... talvez por ter sido eterno.... talvez o pra sempre sempre acabe... talvez o verdadeiro amor seja aquele que exista ainda que não em primeiro plano... ainda que o que sobre seja a esperança... ainda que não haja mais nada que o sorriso separado pela distancia do que um dia foi um beijo... somos fracos... somos fortes... somos pessoas que querem amar e serem amadas pro resto da vida... Cai a noite sem explicação... sem fazer a ligação....


Ah... Vida reaal...



    Aqui entre você e eu: dá uma olhada no seu homem, no seu namorado, no seu marido. Repara nele fritando um ovo, coçando o cocuruto, fazendo xixi de porta aberta, chegando do trabalho, saindo pra comprar um pão, falando bobagem com os amigos. Dá uma olhada nele bocejando, nele escovando os dentes, nele metendo o cotovelo na mesa. E quando assiste futebol, não te escuta e espia uma mulher mais dotada que passou por ele na rua? Olha isso tudo e diz cá um negócio: você e ele, é pra sempre?
Você está certa disso? Posso perguntar?
Agora, aqui entre nós de novo: lembra do seu último rapaz. Aquele cara que foi tudo antes do seu atual. O ex. Cava na sua cuca a lembrança de quando o ex não era ex. Quando o ex era o seu futuro. Naquela época, ele era para sempre?
Você estava certa disso, não tava? Posso perguntar?
Ah, meninas, meninas. O amor matou o amor!
Muito provavelmente esse cara que tá aí ao seu lado um dia será passado. Será ex. Quanta gente separando! E os divórcios estão mesmo vencendo no primeiro turno, batendo na casa do 60% na Europa. Mas…
Mas esse povo todo esquece de duas coisas lindas do sujeito exageradamente humano:
1) A primeira é que todo mundo no planeta tem a maravilhosa capacidade de se considerar uma exceção. Todo mundo acha que com a gente vai ser diferente. O amor vai durar!
2) E o segundo esquecimento é esquecer que a gente esquece! Sim, sim! O ato de borrar a mente, de passar um branquinho no coração, de restartar a alma! Sim, moças! Eu acredito em amores eternos porque, ora só, porque a gente é capaz de esquecer! E porque somos seis bilhões de exceções! Sim, sim! Claro! A gente toda hora se esquece dos nossos amores atuais.
Até que, numa manhã qualquer, o sujeito ali, acordando ao seu lado com o despertador no ouvido e o mau humor na garganta, poxa, nesse dia, esse sujeito ali, não sei por que, não sei como, nesse dia você olha pra ele e é capaz de dizer, num grito estarrecedoramente silencioso: “poxa, eu amo ela, eu amo ele”.
Isso se chama apaixonar-se novamente. Pela mesmíssima pessoa de todos os dias.
E é por isso, minhas garotas, porque você e eu somos capazes de nos apaixonar de novo e de novo e de novo pela mesma pessoa, que eu digo: esquecer é a grande salvação do amor.
Copiei do "mete a colher" que copiou de algum lugar!

20 comentários:

  1. O amor é a única paixão que não admite nem passado nem futuro.

    ResponderExcluir
  2. ;!
    Que meigo

    Somente aqueles que escolhem o que realmente querem e não o que parece ser o mais viável consegue a felicidade e um relacionamento que sempre vai durar.

    ResponderExcluir
  3. ;!
    Mais um mero fã seu, em meio a tantos!

    ResponderExcluir
  4. *_________________________________*

    Assim eu fico com vergonha.. .-.
    E nem são tantos... eles que são mentirosos ;P
    Obrigada então! Me deixou curiosa! :X

    ResponderExcluir
  5. te faaleii Giih, que você tinha vários fãs !
    Só não esquece que eu sou se fã numero 1 hein !
    ;D

    ResponderExcluir
  6. ;!
    Como assim numero 1 ?
    agora teremos que brigar pelo primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  7. Affes... é só algum panaca q vc conhece, postando como anônimo para "causar".

    Ass: O melhor melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Aff digo eu, que posto como anônimo por ter preguiça em fazer login!

    Ass.: You-know-who

    ResponderExcluir
  9. Anônimo identificado como ";!" e Leandro: Gente, é sério... não sou foda o suficiente pra ter fãs.... muito menos pra que eles briguem pelo primeiro lugar :B

    Anônimo anônimo (que eu acho que sei quem é): Não conheço nenhum panaca... Todos que leem meu blog são meus amigos de forma direta ou indireta... não vou admitir que fale assim de nenhum deles... pare com isso caso não queira ser a única excessão!

    You-know-who : Se você for o Betinho, o Mateus, o Nivaldo, o Hudson, o Allison, o Luis Felipe, ou qualquer, ex, atual ou futuro namorado meu ou da Izah... talvez eu saiba quem é você! O_O

    ResponderExcluir
  10. Eita! Q briga q ta isso aki...até sou seu fã, gih (nem pensa em ficar com ciumes, izabela! u.u tbm sou seu fã kkkkkkkkk) mas nera eu não... embora eu tenha a leve desconfiança de que vc já tenha me chamado de panaca, ou babaca, ou qualquer coisa do tipo...
    E não é foda o suficiente?? Só nesse post já têm três pessoas falando q são seus fãs... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ;!
    Blz ganharam vou parar de comentar!
    Giovana vou ter que dizer que te odeio, pois seus fãns não gostaram de mim, mesmo sendo mentira =(
    Izah eu tbm sou seu fã mas decidi não falar nda por causa do Luis ^^
    O que eu menos queria era causar polêmica ou brigas
    Só irei ler os posts e não comentar
    Leandro Figueiredo eu achei que você ia levar na bricadeira como foi a minha intenção
    E anônimo saiba que você se chamou de panaca pois acabou de postar como anônimo para "causar" e com certeza deve ser alguém que a Giovana conhece _(_ PANACA!

    ResponderExcluir
  12. Que isso heeim?
    Polemica só na aula do Gabriel!! :P

    Então... parem com essa porra toda RIGHT NOW!
    shauhsuahusahs

    Só eu que não entendi o motivo da discussão?

    Anonimo ;! : Eu gostei de voce :) é o suficiente, não?

    Luis Felipe: Se não era você eu não sei quem era o You-know-who O_O que ironico... e obrigada por ser meu fã :B mas ainda temos nossas diferenças.... shauhsuahhsauhsu

    You-know-who: Quem é você? :O

    Sombra: Eu te amo! <3


    TODOS: PORQUE ESTÃO BRIGANDO... EU HEEEIN!?

    ResponderExcluir
  13. carai ia começar a comentar mais acho q num vo + n

    ResponderExcluir
  14. Anônimo que me citou, eu levei seu comentario na brincadeira. . . assim como o meu tbm foi brincadeira !
    (Apesar de eu ser o fã numero 1 da Giovana)
    xD

    E olha sóo, o blog da Izaah e da Giih ta dando mó ibope ! shuahsuhaushuah

    ResponderExcluir
  15. Não seria mais fácil esses anônimos falarem logo quem são, pra acabar com toda essa discução?
    Não falar nada por minha causa? kkkkkkkkkkkk num importo não, anônimo... Pode elogiar a bela o quanto quiser, ela merece.
    E não para de comentar não... deu maior ibope isso aki, como disse o leandro... no final das contas ta sendo bom pras duas, pra elas verem q tem muitas pessoas valorizando o q elas escrevem, não acha?

    ResponderExcluir
  16. Achei q já soubesse q eu era seu fã... o.o Claro q ainda temos nossas diferenças, giih! Quem é q vai ficar me passando raiva e fazendo hora com a minha cara quando eu tiver com ciumes da bela se agt não tiver mais diferenças?
    Sem contar q eu defendo minhas ideias até a morte... e eu acho q vc tbm... entao...

    ResponderExcluir
  17. ;!
    Valeu pessoal, achei que td mundo me odiasse aki
    =)
    vo dexa anônimo só por enquanto

    ResponderExcluir
  18. meu fã? uaai, essa é MUITO nova pra mim. quem tem fã aqui é a Giovana

    ResponderExcluir