segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sumi?


Então, eu ia escrever sobre tortura de animais, mas eu to andando pensando demais e decidi mudar de tema e imitar a Gih e falar sobre meus sentimentozinhos. E Giovana, se ficar bravinha sobre o que falei a gente vai brigar *-*
Mas então, cheguei a conclusão do tanto que eu minto. E incrível o tanto que tento me enganar. Tento e consigo. Não estou falando de agora, do que esta acontecendo atualmente... pelo menos não que eu saiba. Estou falando depois de refletir sobre alguns choros, algumas ‘TPM’s  de mentirinha.
Também não estou dizendo que é pior ou não eu ter feito isso... mas é interessante olhar sob uma perspectiva diferente, e ver as coisas diferentes. Sobre como eu me enganei, dizendo que estava daquele jeito por um motivo e ser totalmente diferente. O único problema é quando o meu temperamento e ações vão mudar meu comportamento com outras pessoas. O que é o que normalmente acontece.
Não é que eu esteja arrependida, mas dá vontade de ligar e pedir desculpas por ter sido tão estúpida e não ter visto as coisas como deveria ter visto. Agora é tarde pra isso né. Pra mudar. Não que eu ache que se eu tivesse mudado lá no passado, estaria diferente atualmente. Mas sei lá.  Acho que a verdadeira diferença é em mim mesma. Eu que sempre defendi a verdade, mentindo pra mim mesma. 





Mas paciência.

7 comentários:

  1. e eu não entendi nada desse texto e to tentando fazer vc me explicar a mais te uma hora! u.u
    To bravo tbm! Muuuuuuuuito bravo! u.u

    ResponderExcluir
  2. naaaaão... to brava é com o que você escreveu! ;P


    Pra gente brigar! *-*

    Quinta-feira no sexto horario... pode ser? o/

    ResponderExcluir
  3. ahhh... tbm quero brigar! u.u não posso? =P

    ResponderExcluir