sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Talvez...

As vezes eu olho pro passado e vejo como a minha vida era cheia de coisas que eu daria o mundo pra ter novamente... situações que eu daria minha vida pra viver mais uma vez... e no entanto... ao olhar um pouco mais de perto eu percebo que: não, minha vida não era perfeita...eu tinha alegrias que talvez não aproveitasse tanto por reclamar dos problemas e me preocupar com o futuro...

E hoje, estou aqui... me apegando ao passado e me impedindo de seguir em frente... me impedindo de ver que nada era perfeito... mas que o que foi bom é que ficou... que foram os sorrisos e os momentos felizes que eternizaram meus pensamentos... e que são esses momentos felizes que me proíbo de viver pra pensar demais...


Sabe, to numa fase de mudança... to tentando me tornar alguém melhor... e sabe o que eu percebi?
Nada mudou... não teria como ter mudado... algumas coisas são pra vida toda...

E o que eu tenho que fazer? Bom... eu não sei...
Mas o que eu vou fazer é olhar pra frente e ver o caminho bonito que ainda tem pra eu seguir...
Olhar pros lados e ver que as mesmas flores crescem ao longo do caminho... as vezes mudam as cores... tamanhos ou formatos... mas ainda são flores...

E por ultimo, mas não menos importante... ver que as mãos que seguram nas minhas, são as mesmas...
Talvez, nossos dedos não estejam entrelaçados... mas ainda são as mesmas mãos.


Talvez, nada faça sentido... Talvez, você consiga me entender...

Um comentário:

  1. A vida é dura só pra quem é mole, mas quem tem coragem e fé, não se encolhe.
    Acreditar e nunca desistir, solta a voz e cante forte pra todo mundo te ouvir.

    ResponderExcluir