quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sua cozinha ta cheia de ratos


Pensar as vezes não leva a lugar nenhum. Oi? O que acabei de escrever? Que a racionalidade é o fato de não ter razão? Aah ta.
Mas então, quem nunca parou o que estava pensando, e pensou: ‘no que vai adiantar eu pensar nisso se nada vai mudar?’ eu freqüentemente faço isso, e deve ser esse um dos sintomas para a famosa doença chamada ‘preguiça’, que atrofia seu cérebro e faz com que você nunca mais pense MUAHAHA eu queria encarnar o Erich aqui agora, mas eu já to com a consciência pesada, porque deveria ta estudando, e não escrevendo.
Bem, mas continuando o meu não-raciocinio... A única coisa que serve esses pensamentos inúteis é pra te fazer pensar mais ainda, e enfim chegar a uma conclusão que todos já chegaram e que ta escrito em todos os lugares.  Você lê um texto e pensa ‘nossa, perfeito pra mim’ e pra mais 541864864286489461486 pessoas. Todas são iguais. Você querendo ou não. Mas a única diferença que pode fazer você diferente [há-há ;P] é fazer algo de bom no mundo. Aula de filosofia: o que é algo bom?
Eu não dei minha opinião, assim como 45 outras pessoas, porque deve ser muito parecida com as de outras pessoas, e me irrita ser igual a todos, apesar de eu saber que sou igual a todos.  Não acho que algo bom seja só aquilo que ajuda os outros ou ao mundo. A partir da hora que você faz algo, e você se sente, não feliz, mas contente consigo mesmo, quer dizer que algo você fez certo. Então, bem provável, que se você não for algum doente mental, quando você se sentir bem, quer dizer que algo mudou ao seu redor, ou na sua cabeça.  Abraçar árvores [desculpa Giih ;P], por uma vasilha de água pra cachorros que estão na rua, salvar uma vida. Pode ser algo pequeno, considerando o real problema. Porque as arvores precisam de abraços se todas deveriam ser amadas e respeitadas? Por que os cachorros não estão em um lar, onde os filhos dos donos estão ‘montando’ neles (sejam bonzinhos e não pensem merda), e por que a pessoa ta morrendo? Ta parei de variar.
Mas acho que to escrevendo esse tanto de bobajada, só pra chegar ao tema central (mentiiira, minhas redações nunca tem tema) que é dar valor as coisas. Pode ser beeeem irônico eu falar isso. Mas é serio. Tem gente que faz bem pra gente, e são nelas que devemos investir –qqq em alguém que se importa com você e você se importa com ela, que você confia e que confia em você, alguém que te acha importante e que é importante pra você, que você pode cobrar e essa pessoa cobrar de você. Hahaha, foi plagiado. Mas foi tããão bonitinho que não resisti.
Tenho que estudar, como eu to escrevendo no Word (porque minha mãe desligou a internet o/ ) amanha eu posto. Ou não. Mentira, vou postar sim. E agora to me sentindo uma maluca, porque to conversando comigo mesma. Mas eu já faço comentários no meio do meu texto mesmo. Da nada não, NE?


6 comentários:

  1. Non ecziste trema mais na língua portuguesa, meninota.

    ResponderExcluir
  2. Mas eu gosto do(s) seu(s) raciocínio(s).

    ResponderExcluir
  3. com maria lúcia jeremias se casou, e um filho nela ele fez (8 eu sei que não tem, mas quem sou pra corrigir o word né? Qual raciocínio? P;

    ResponderExcluir
  4. Que a racionalidade é o fato de não ter razão?

    Sim, quanto mais você pensa, menos as coisas fazem sentido !

    ResponderExcluir
  5. E o título é "Sua cozinha tá cheia de ratos" pq mesmo?
    ^^
    E eu abraço árvores tbm, algum problema?!

    ResponderExcluir
  6. É uma referencia a "Sua piscina tá cheia de ratos" e tbm a cozinha da Izabela...

    Nada contra abraçadores de arvores... foi uma metáfora :B

    ResponderExcluir