terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tcha-naaam

Sabe do que eu vou falar hoje?

É... também não sei...

Vamos ver o que que sai...

Hoje a aula foi legal... debatemos e tarará...
Tarará! Me lembrou uma música...
Música me lembra sentimento...
Sentimento me lembra que eu costumava falar deles..
Que me lembra que eu não to com vontade de falar de nada...
Que me lembra um estado de espírito que eu não me encontrava há um certo tempo...
Há um certo tempo eu me lembro que eu era diferente...
Menos melosa... menos chorona, menos apaixonada...
Mais fria, mais distante... menos feliz, quem sabe...
To voltando ao normal?

Não sei o que aconteceu... não sei se eu acordei...
Talvez sejam as mesmas coisas em um momento de "não-TPM"

É... eu ando/andava em uma TPM constante... não de ficar estressada... mas por ficar sensível a qualquer coisinha... tudo virava um "monstro invadindo Townsville"...

Towsville me lembra Super Poderosas... que me lembra que "O amor faz o mundo andar", que me lembra infância... que me lembra que aos 6 anos cortei o queixo...

O tombo foi tão feio... que no lugar do corte eu não sentia dor... meu corpo espertamente liberou morfina...
E eu só vi que havia me machucado quando vi o sangue no chão... não senti dor nenhuma...  nadinha...

Como dizia meu querido amigo dos mil e um nomes: "Quem entende, entende!" ... beijiinho amiguinho <3

Beijo pro Leandro também porque ele é meu fã! *-*

E um dedo do meio pro Luis Felipe, por ter falado que não tá nem aí pros animais!


Aos demais leitores inexistentes: Boa noite!



"Você está fechada pra balanço, só isso..." M.G.

7 comentários:

  1. Oh My God, ganhei meu dia !
    recebi um beijo de minha "idola" o/
    Nem durmo hojee ! =D
    bjoo Giovana (:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do texto Leandro!
    hsauhsuahs

    Nunca mais mando beijo pra leitor U_U

    zoa zoa... ;*

    ResponderExcluir
  3. shauhsuahushuah
    então fui o ultimo leitor a ter um beijo dedicado em seu texto? Que honraa ! ;D

    Mas sério seus textos são ótimos, sei la, são reflexivos e inspiradores!
    Parabens por esse dom !

    ResponderExcluir
  4. nuss... esse encadeamento de ideias deve ter um nome, mas eu não sei qual... mesm assim ficou legal...
    Dedo do meio é o caramba! Eu tenho direito a ter opinião. Não ligo mesmo não, acho q quando nós resolvermos os problemas da nossa própria especie,podemos COMEÇAR a nos preucupar com os problemas das outras... nós podemos e devemos respeitar o ambiente em que vivemos, mas nossa prioriadade tem de ser nossa propria especie... ou seja, não ligo muito pra animais... =/

    ResponderExcluir
  5. o que que eu ainda faço com esse cara? -q

    ResponderExcluir
  6. nah... c me ama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas q saco! Tah... eu adoro os animaizinhos, detesto q tratem eles mal... vo virar vegetariano! u.u satisfeita, izabela? u.u

    ResponderExcluir