sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Então....



1 - Tema:
A Sacerdotisa - Momento de reflexão e interiorização
2 - Aspectos Favoráveis:
O Sol - Visão esclarecida
3 - Aspectos Negativos:
Rei de Copas - Traumas passados interferindo no presente
4 - Conselho:
10 de Espadas - Momento decisivo!
5 - Resultado Final:
Rainha de Paus - Envolvimentos intensos


6 - Quais lições preciso aprender para me relacionar melhor?
Princesa de Paus - Reconhecer o próprio poder de conquista


7 - O que ele/ela sente por mim?
5 de Paus - Atenção aos conflitos e desencontros








Então... quem me conhece sabe como eu gosto dessas coisas de baralho, tarot, horóscopo...
Aí hoje eu fui jogar tarot online já que não conheço nenhuma cartomENTE... :B

Bom... me identifiquei... e resolvi compartilhar o resultado...

Informações adicionais: To morrendo de pneumonia.

2 comentários:

  1. Ela é bonita, seus cabelos muito negros e o seu corpo faz meu corpo delirar.
    O seu olhar desperta em mim uma vontade de enlouquecer, de me perder, de me entregar

    ResponderExcluir