segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Why?



Sabe... porque não? Porque não ser feliz, ainda que essa não seja minha prioridade?...é essa não é minha prioridade. Talvez por estar acostumada a ter tudo que eu quero, eu sempre quero ser feliz de alguma forma específica, e por isso é tão difícil abandonar alguma coisa, porque aquela coisa é o meu meio de ser feliz... e esse meio era o único que eu aceitava... mas hoje eu parei pra pensar...de quantas noites de sono eu vou precisar abrir mão pra satisfazer um capricho infantil? Quanto eu vou prejudicar meu corpo e meu estado de espírito pra dizer que eu consegui... será que é isso que eu quero? Será que esse é o jeito certo de ser feliz? Será que devo lutar por uma causa perdida? Ainda que eu tenha consciência de que a felicidade é ilusória não quero ficar buscando por meio de uma ilusão... acho que a felicidade não está na conquista, mas no caminho... se entregando sem medo nos braços da vida, amando de verdade cada mão que encosta na sua, rindo com o coração de cada piada besta, ou de cada tombo idiota.... hoje eu mudei o rumo da minha vida.

Hoje eu decidi deixar de sofrer, e rir da minha desgraça... rir de cada coisa que dá errado e consequentemente me dá uma nova opção de caminho...

Não, não vou abandonar meus sonhos, vou apenas tira-los do foco para que eu possa SER, antes de SONHAR....

I gonna try with a little help from my friends... < I. B. P. G. V. M. N. F. 3 

Espero não ter esquecido de ninguém... .-.


Boa noite!

8 comentários:

  1. Fiquei uns 5 minutos lendo e pensando.
    Tipo, 2 minutos lendo.. 3 pensando.
    Cheguei a uma conclusão:
    Não consigo te entender completamente apenas com textos.
    Mesmo que eles expressem tudo o que você sente, o que eu acho difícil (mas não impossível:P), sou pequeno demais.. me dá a tua paz.. largo tudo pra te seguir :B
    Hein..
    *I'm gonna try :P
    Mesmo que eu fora do seu coração.. você está no meu, viu?
    :)
    <3

    ResponderExcluir
  2. Você não precisa de textos pra me entender... (:
    Você tem muito mais que um texto pra tentar chegar a alguma conclusão... e você sabe disso...
    E na verdade... não tem nem I nem I'm... é só Gonna try mesmo... :B

    E quem disse que você tá fora do meu coração?
    Ô dozinha que eu tenho desse povo gente! :B

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito esse texto. . .
    Ja aviso que pretendo plagiar parte dele !
    XD

    ResponderExcluir
  4. Elogio! *-*
    Me elogiando você pode copiar o html do blog todo e dizer que é seu... shauhsuahsa

    E sim Izabela, F.

    ResponderExcluir
  5. P,M,N,F?
    Pai, mãe, Nietzsche e Fritz?

    ResponderExcluir
  6. STSIPACE > Se Tem Sua Inicial Preocupe-se Apenas Com Ela! (:

    ResponderExcluir
  7. Copiar a HTML do Blog inteiro? hn como eu não pensei nisso antes ? :p hsuahsuhaush
    Mas sério, muito fodaa esse texto, você colocou em palavras tudo o que se passou pela minha cabeça nesse feriado prolongado !
    eu realmente curti ! :D

    ResponderExcluir